24º ENACOR – Encontro Nacional de Conservação Rodoviária, e a 47ª RAPv – Reunião Anual de Pavimentação

ABDER – Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem e da ABPv – Associação Brasileira de Pavimentação, com muita satisfação anunciamos a realização de mais um grande evento conjugado, envolvendo infraestrutura dos modais de transporte, logística, tecnologia e trânsito do país. O 24º ENACOR – Encontro Nacional de Conservação Rodoviária e a 47ª RAPv – Reunião Anual de Pavimentação  serão realizados presencialmente, de 9 a 12 de agosto de 2022, na cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Desta maneira, a ABDER e a ABPv cumprem a obrigação prevista em seus Estatutos, empenhando-se na divulgação e no aprimoramento das técnicas de infraestrutura dos modais de transporte, logística, tecnologia e trânsito, para a realização do Evento.

Esses tradicionais eventos ocorrerão cercados de proveitosos intercâmbios técnicos, através de 5 mini-cursos, 14 palestras e 18 apresentações de trabalhos técnicos. Assim, durante quatro dias reuniremos os principais profissionais, presidentes, diretores e importantes executivos de instituições governamentais nacionais e empresas do setor, para a discussão de estratégias, ações e perspectivas na infraestrutura dos modais de transporte. Também serão enfocados temas sobre logística, tecnologia e trânsito, com apresentação de soluções tecnológicas inovadoras a serem incorporadas em um mercado que cresce progressivamente no país.

A presença em um dos maiores eventos do setor, com estimativa de 1.000 participantes de todo o Brasil e do exterior, incluindo estudantes de Universidades e parceiros de negócios, certamente cria um ambiente favorável a debates sobre inovações técnicas e beneficia os contatos comerciais.

Será muito importante e enriquecedor contar com a sua presença neste momento em que o setor público e privado se prepara para grandes transformações. Depois de duas edições virtuais, devido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus, estamos voltando com nosso evento totalmente em formato presencial e esperamos contar com sua participação.

Finalizando, registramos que o evento conta com a participação de diversas entidades públicas e privadas, com o apoio institucional do DNIT, DAER/RS, SERPRO e de outras empresas do setor.

Temos, assim, o prazer de lhe convidar para estar nesse grande evento sendo honrosamente recebido pelo DAER/RS; o que certamente prestigiará a iniciativa da ABDER – Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem e da ABPv – Associação Brasileira de Pavimentação.

Mais informações: rapvenacor.com.br